Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

TRT fará audiências no fim de semana

Nos próximos sábado (10/11) e domingo (11/11), o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Resolução de Conflitos – Nucon do Tribunal do Trabalho da Paraíba vai estar aberto para atendimento as partes que queiram conciliar processos trabalhistas. A ação faz parte da Semana Nacional da Conciliação, do Conselho Nacional de Justiça e dos Tribunais para fortalecer a cultura do diálogo e do consenso.

Pela primeira vez, a Semana Nacional de Conciliação terá duração de sete dias. No final de semana o Nucon funcionará em regime de plantão, no sábado das 9h às 17h, e domingo das 13h às 17h. Juízes e servidores foram designados para atuar no plantão para o efetivo êxito do evento.

Na Paraíba, uma ato da Presidência do TRT, determina que as 27 Varas do Trabalho do estado priorizem as audiências destinadas para a realização de acordos trabalhistas. Para facilitar, o Regional paraibano disponibilizou o endereço eletrônico www.nucon.com.br para quem tem algum processo em andamento e deseja conciliar. Para participar basta enviar um e-mail solicitando agendamento de audiências conciliatórias e receberá as notificações com data e hora da audiência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet