Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

licitação

Pregão para reformar Fórum de Sorriso será realizado 4ª feira

Foto: Divulgação/TJMT

Pregão para reforma de Fórum de Sorriso será realizado nesta quarta

Pregão para reforma de Fórum de Sorriso será realizado nesta quarta

O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso publicou edital do Pregão Presencial nº 28/2012 para contratação de empresa de engenharia para reforma do Fórum da Comarca de Sorriso (distante 420 km a norte de Cuiabá). A licitação na modalidade Pregão, do tipo Menor Preço, tem a finalidade de selecionar propostas mais vantajosas para a Administração. O Pregão será realizado no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, Centro Político Administrativo, Bloco Desembargador António de Arruda, na Sala de Licitações, em Cuiabá, às 9h do dia 14 de novembro (quarta-feira).

A empreitada por preço unitário englobará os serviços de climatização dos corredores do Fórum, instalação de Circuito Fechado de TV (CFTV) e instalação de cobertura nas vagas de estacionamento. Os serviços serão realizados em conformidade com as especificações técnicas do Projeto Básico nº 21 e seus anexos.

A vigência do contrato é de 120 dias ininterruptos. As obras serão iniciadas a partir da data da assinatura do contrato e o prazo de execução dos serviços a partir da emissão de Ordem de Serviço pelo Departamento de Obras do TJMT.

As empresas licitantes são responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações, dos documentos e propostas apresentados em qualquer época ou fase da licitação. A apresentação da proposta de preços corresponderá à indicação por parte do licitante de que inexistem fatos que impeçam a sua participação na presente licitação, eximindo assim o pregoeiro e sua equipe. Após o procedimento licitatório, o resultado será comunicado aos licitantes na própria sessão de julgamento e, naquele lote onde houver interposição de recurso, será efetuada a adjudicação e homologação pelo presidente do Tribunal de Justiça.

Os interessados podem consultar o portal do Poder Judiciário pelo endereço eletrônico: www.tjmt.jus.br, guia serviços. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: licitacao@tj.mt.gov.br Telefone: (065) 3617-3781 / Fax: (065) 3617-3727
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet