Olhar Jurídico

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Criminal

corte no pescoço

Justiça expende mandado de prisão contra ex-namorado de adolescente encontrada morta

Foto: Reprodução

Justiça expende mandado de prisão contra ex-namorado de adolescente encontrada morta
O juiz Anderson Candiotto expediu, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão temporária contra o suspeito de matar a adolescente Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, seria ex-namorado da vítima.

Leia também:
Adolescente encontrada morta com corte no pescoço teria sido desovada em região de mata

Andressa desapareceu na sexta-feira (22). Ela havia saído e deixado o celular em casa. Como não foi mais vista, um irmão conseguiu desbloquear o aparelho, encontrou mensagens suspeitas e procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

O corpo foi encontrado no domingo (24), em uma região de mata, no bairro Morada do Bosque. A vítima apresentava uma lesão extensa na região do pescoço e outra no peito, possivelmente provocadas por uma faca. A suspeita é de que ela tenha sido morta em outro local e o corpo aoenas desovado na mata. 

De acordo com o site Portal Sorriso, a Polícia Civil recebeu uma denúncia feita pela mãe da adolescente de que a filha estaria sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

Diante disso, o delegado responsável pelo caso, José Getúlio Daniel, representou pelo pedido de prisão, que foi deferido pela Justiça.

Informações sobre o paradeiro do rapaz podem ser repassadas via 197.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet