Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Ministério Público

​Deosdete Cruz oficializa candidatura ao cargo de PGJ

Foto: Reprodução

​Deosdete Cruz oficializa candidatura ao cargo de PGJ
Deosdete Cruz Junior lançou candidatura ao cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso (MPE-MT). Informação foi confirmada com a divulgação de carta proposta assinada pelo membro do MPE.

Leia também 
Promotora Elisamara Portela lança candidatura no Ministério Público

 
“Pauto meu compromisso na responsabilidade com uma gestão de excelência em uma instituição complexa, cuja administração exige além de conhecimento, experiência, dedicação, equilíbrio e trabalho em equipe, voltados à incansável busca por resultados ainda melhores e mais efetivos, com os quais a instituição do Ministério Público possa, de maneira honrosa, servir à sociedade”, traz documento.
 
Conforme apurado pelo Olhar Jurídico, Deosdete Cruz Junior, atual subprocurador-geral de Justiça, tem o apoio do atuado PGJ, José Antônio Borges Pereira. A votação para escolha do novo chefe do órgão ministerial inicia no dia dois de dezembro e encerra no dia cinco de dezembro. 
 
A promotora de Justiça Elisamara Sigles Vodonós Portela também anunciou pré-candidatura ao cargo de procuradora-geral de Justiça. “A humanidade clama por mulheres na liderança das instituições e preciso ser coerente com minhas crenças, ou seja, ação e discurso unificados”, trouxe trecho de comunicado divulgado nas redes sociais.
 
Elisamara atualmente ocupa vaga no Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência na Capital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet