Olhar Jurídico

Sábado, 28 de novembro de 2020

Notícias / Eleitoral

Luciana mantém candidatura à OAB-MT como ato 'irreversível'

Da Editoria - Marcos Coutinho / Da Redação - Jonas da Silva

05 Ago 2012 - 12:13

Foto: Olhar Jurídico

Luciana Serafim afirma que advogados terão mais opção para escolha e compromisso será mais firme

Luciana Serafim afirma que advogados terão mais opção para escolha e compromisso será mais firme

A advogada Luciana Serafim afirmou que sua candidatura à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT) "é irreversível".

Ao ser questionada pela reportagem do Olhar Direto sobre o anúncio do nome do advogado José Moreno como opção do bloco oposicionista, ela foi firme.

“Minha candidatura está colocada e não há possibilidade de recuo na atual conjuntura. É irreversível. Se eles quiserem, que venham compor com nossa chapa”, declarou Luciana Serafim.

Questionanda a respeito do fracionamento e nova divisão do bloco de oposição com mais uma candidatura (a oposição já tem Pio da Silva como candidato), a candidata esclareceu que não vê desgaste e não analisa por esse prisma.

“Eu penso que uma nova candidatura não enfraquece a oposição como alguns pensam. Eu acho que fortalece o processo democrático", diz. "Porque os advogados vão ter mais opções. E os candidatos terão amarrar propostas sérias e fazer mais compromissos com a categoria, que hoje é órfã de instituição”.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet